Como assumir uma vocação e lidar com a incompreensão da família?

Ziza Pereira
Repórter Canção Nova

Confira o "Tem jeito" apresentado durante o Repórter Canção Nova deste domingo, 5. Um jovem escreveu para a apresentadora Ziza Pereira falando que sente o chamado para a comunidade Shalom, mas não tem o apoio de sua família.

Para ajudar este rapaz, Ziza foi conhecer de perto o trabalho missionário da comunidade católica, em Aparecida (SP), e conversou com a responsável da missão, Antônia, que explicou como é o dia a dia da comunidade e o que fazer para ingressar na Shalom.

Antônia explica que "é natural que os pais se assustem, que não tenham a mesma força de compreensão, porque essa compreensão é dada de forma particular do coração do eleito. Por isso, tantos os pais precisam se abrir aos planos maiores de Deus para os seus filhos, e também os filhos devem se abrir a compreensão para com os pais, mas se detendo sempre na voz que chama, na voz de Deus".



Acompanhe o quadro "Tem jeito", uma novidade do programa Repórter Canção Nova, que vai ao ar todos os domingos, a partir das 17h.

Para participar

Mande um e-mail para temjeito@cancaonova.com ou escreva uma carta narrando a situação difícil que você enfrenta na família.

O endereço é:

"Tem jeito" (Jornalismo Canção Nova)
Caixa Postal 57
CEP: 12.630-000
Cachoeira Paulista (SP)
____________________________________________________________________
Semanalmente, a apresentadora do quadro, Ziza Pereira, vai selecionar uma história - que poderá ser a sua - para ser lida e abordada no programa.

Comentários